A febre dos cabelos coloridos: inspirações e dicas baratinhas para manter as madeixas bonitas

Pare para pensar em quantas vezes você já esbarrou com fotos de cabelos coloridos essa semana. Muitas, né? Eles estão dominando sites como Pinterest, Lookbook.nu e, claro, Instagram. Mas, ao contrário de alguns anos atrás, eles não são mais sinônimo de visual adolescente. As novas colorações ficam lindas em qualquer idade e chamam atenção por onde passam; o segredo, é claro, é manter os fios sempre saudáveis (o que não é uma tarefa exatamente fácil).

Selecionamos algumas inspirações para todos os gostos, vem ver:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dos mais discretos aos mais gritantes, lisos, ondulados e crespos tem vez. E não existe essa de “tal tom não fica bom com tal pele”: se você quer, se está confiante e ama aquela cor, é ela que vai colorir seu visual em grande estilo. Até porque, para manter os cabelos coloridos você precisa de mais do que tinta: você TEM QUE TER muita personalidade (e coragem para não ligar para o que vão dizer).

Quem curte um efeito discreto ou não quer ter que se preocupar com a raiz aparecendo, pode abusar das mechinhas soltas, que muitas vezes começam na metade do cabelo. Um charme! E quem prefere um efeito mais power, pode fingir que já nasceu com as madeixas vibrantes e jogar a cor desde a raiz.

Na La Petite, nós temos uma representante desse movimento. A Giorgia (se você já comprou na loja, sabe quem é. Além de estilosa, ela é super atenciosa com as clientes) tem o cabelo turquesa, a cor queridinha do momento (afinal, quem resiste a essa vibe super sereia?) Olha só o visual:

13458684_10201669529417534_4717453254954408754_o

Lindo, né? ♥ dá vontade de copiar JÁ!

2 produtinhos INCRÍVEIS – e baratos – essenciais para quem tem cabelo colorido:

• Óleo de coco: A umectação com óleo de coco é uma das etapas que mais salvam o cabelo. Basta passar o óleo nos fios secos e deixar agir por cerca de 3 horas. Aí é só lavar com shampoo e condicionador.

• Yamasterol: Esse creminho tão baratinho (e antigo!) é simplesmente incrível. Além de ser multiuso e super indicado para quem faz low poo/co-wash.

Beijocas :*

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s