Must-have: os chokers ta temporada

Quando os chokers ressurgiram das cinzas, lá no final de 2014 junto com a onda dos anos 90 que invadiu a moda, quem mais chamava atenção no pescoço das fashionistas era a (polêmica) choker tattoo, lembram? Mas, com o tempo, elas foram tomando novas formas como vocês vão ver nesse post. Esses colares mais justinhos ao pescoço costumam fazer se encaixar em estilos mais despojados e são super bem vindos em ocasiões informais, porém, algumas das novas opções são mais sofisticadas e ganham passe livre para festas e eventos noturnos.

Basta uma rápida olhada nos instagrans de tendências e no Pinterest para sacar que o acessório da vez é até mais versátil do que a choker tattoo. Mais fácil de usar, esse modelo possui inúmeras maneiras de amarrar e ainda permite um mix de acessórios poderoso! Olha só:

choker6

Apesar de ter uma pegada bem street, o efeito combinado aos acessórios mais delicados e peças de roupa mais sociais fica super interessante. Arrisque!

Mas não pense que só esse queridinho é um must-have da temporada, não! A La Petite Fleur é uma das marcas com maior variedade de chokers e já adianta: os modelos abaixo são tão certeiros quanto!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os modelos de veludo, tanto na versão fina quanto na mais grossa, ganham espaço no dia a dia de quem adora um visual mais neutro. Já os com detalhes vazados dá um toque de modernidade na produção. E a versão caramelo do nosso trend alert faz você sair do pretinho básico sem esforço!

Sério, gente, é possível resistir? ❤ ❤

Nas passarelas

Os desfiles internacionais confirmam a aposta: Luisa Beccaria, Ralph Lauren e Antonio Berardi completaram suas produções de passarelas com as chokers da vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s