Hot trend: brilho de dia toma conta dos looks

Esqueça aquela história ultrapassada de que tecidos com brilho são reservados para ocasiões noturnas ou formais. Agora, além de serem permitidos no dia a dia, podem ir do trabalho ao happy hour – basta combiná-los com os complementos certos e voilá!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para começar, imagine sua peça metalica ou brilhante (sim, pode ser aquela saia que você usou no casamento da sua tia e nem imaginou que iria tirá-la do armário um dia) com outras peças do seu closet. Comece pelos itens-chave que quase todo mundo tem (ou deveria ter), como uma t-shirt divertida, uma regatinha listrada ou uma camisa jeans. Conseguiu imaginar? Agora é hora de ver se na prática é possível criar essa harmonia. Por serem, em geral, peças com um ar mais fancy, tente a todo custo quebrar esse esteriótipo. Por exemplo, além dos materiais mais básicos, vale apostar em uma beleza descomplicada, com direito até a um messy hair.

Resumidamente, quem tira esse brilho todo da noite e traz para o dia é o famoso hi-low, aquela mistura esperta que quem ama moda já está cansado de fazer entre peças elegantes e básicas.

Tem uma super festa para ir, mas antes vai trabalhar ou para a aula?

Por ter passe livre para o dia e para a noite, o efeito metalizado ou até mesmo com glitter pode ser quebrado com ajuda de um blazer ou uma calça de alfaiataria. Na hora da festa, suba no salto (caso seja algo formal) ou aposte nos sneakers (para eventos descontraídos). Essa mistura entre workwear e high fashion enriquecerá sua produção e pode apostar: você irá arrancar suspiros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s