Mix de estampas: ouse e multiplique as peças do seu guarda-roupa

Toda fashion girl já se pegou combinando estampas e se questionando se o resultado seria incrível e ultra must-have ou terror absoluto. Principalmente quem está acostumada a ficar na zona de conforto (leia-se peças lisas e o famoso jeans e camiseta).

Mas, se você for parar pra pensar, essa mistura pode render bons resultados e ainda multiplicar a possibilidade de looks com as peças do seu closet!

Sabe aquela blusa listrada que você ama de paixão? Ela pode ser combinada a um casaquinho floral sem esforço. Quer provas? A gente te mostra algumas possibilidades incríveis:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dicas:

– É claro que ousar exige tempo e experiência. Por isso, comece pelo básico: listras se dão bem com a maioria das outras estampas, seja floral, animal print ou até um azulejo português. Se elas forem P&B, mais fácil ainda de coordenar com as cores da outra estampa. Então, pode apostar nelas como peça-chave!

– Combine tons. Na dúvida, encontre tons que sejam próximos ou combinem entre si nas duas estampas. O visual fica mais harmonioso.

– Ainda assim se sente muito insegura para fazer a mistura de padronagens? Experimente usar as estampas distantes uma da outra. Por exemplo: uma blusa listrada, uma calça jeans e uma sapatilha com estampa de onça. Percebe como a calça é capaz de neutralizar as estampas? Assim, você se sentirá mais confortável e ainda assim estará na moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s