Chegou a hora de criar coragem e cortar a franja!

Amamos franjas

Quando as temperaturas abaixam, é hora de criar coragem e se entregar as franjas! Seja longa, curtinha, desfiada, reta, volumosa ou discreta, nessa época do ano elas são muito mais fáceis de ficarem lindas, graças ao fato de que nossa pele fica bem menos oleosa e não sofremos mais tanto com o suor (pior inimigo de quem já se entregou ao penteado).

Para fazer bonito, independente do seu estilo, selecionamos várias fotos inspiradoras que podem servir como um empurrãozinho para quem quer passar a tesoura nos fios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

São tantas variações possíveis que é quase impossível não encontrar uma que seja do seu agrado e que combine com o formato do seu rosto. Mas, como dicas são sempre bem vindas, tenha em mente algumas regrinhas básicas (que podem ser quebradas, sem nenhum problema! Elas devem ser apenas um norte para quem está insegura, ok?)

Rosto quadrado: dê preferencia a franjas mais curtas no centro e com as laterais um pouco mais alongadas. O efeito suaviza o rosto.

Rosto oval: um dos formatos de rosto mais democráticos! Qualquer franjas se adapta bem a esse rosto e possivelmente você não irá estranhar nenhum dos efeitos 🙂

Rosto redondo: aposte nos cortes de franja que sejam mais alongados. Assim, seu rosto ficará mais fino.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s