A volta do gloss labial: aprenda a usar a tendência de maneira atual

A volta do gloss labial.jpg

Como nós sabemos muito bem, quando se trata de moda, a máxima “tudo que vai, volta” é bem verdadeira. Lembra a febre das bocas com efeito umedecido, levemente brilhante, que imperavam nos anos 1990? Pois bem: ela está de volta. Mas sem pânico: ela veio de maneira repaginada, e pode até ser um respiro para quem não aguenta mais a onda dos batons matte.

Já vale adiantar que os batons sequinhos continuam com tudo e ainda valem o investimento. Mas, do outro lado da balança, há uma mega tendência dando as caras e não pode ser ignorada. O resultado do uso do gloss (sem excesso, hein! Esqueça de vez aquele efeito “acabei de comer frango frito” e foque na elegância!) é bem fresh, delicado, ótimo para o dia a dia. Além disso, a maioria dos novos produtos disponíveis no mercado chegam com uma formula mais prática e saudável do que as que estávamos acostumadas na infância.

Como usar a tendência de maquiagem de maneira atual? Simples! O produto é super versátil e pode dar um up na sua maquiagem básica e nude – inclusive, vai te deixar com um ar de saúde incrível – ou em uma produção mais elaborada, com olhos mais carregados (abuse do esfumado com cores escuras e deixe apenas um brilhinho discreto na boca) ou até para deixar aquele seu batom de tom incrível ainda mais vibrante (neste caso, faça sua make como de costume e aplique uma camada do gloss transparente. Charme garantido!)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem aí vai apostar? ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s