Moda acessível: conheça o brechó La Petite

brecho

Para quem preza por um guarda-roupa impecável, unir peças incríveis a preços justos é um verdadeiro sonho. Mas, se você ainda faz parte do time que desacredita ser possível montar um look de cair o queixo gastando pouco, esse post é pra você.

Com certeza você conhece um brechó. Talvez nunca tenha comprado em um, mas com certeza já passou em frente ou conheceu alguém que investiu em uma peça usada e saiu de lá feliz da vida. Agora pare e pense nos seus motivos para não ter entrado no local para fazer os seus achados, porque talvez eles estejam bem ultrapassados – e a gente já vai explicar o porque.

Com o boom dos grupos no Facebook (aliás, segue a gente lá! Sempre temos novidades incríveis em nossa página) vários grupos dedicados à venda e troca de objetos começaram a surgir. E, como não poderia deixar de ser, os artigos mais procurados são os de moda. Aí deve entrar a sua primeira reflexão: se você associava a palavra “brechó” a coisas de vovó, feias, ultrapassadas e etc, 2016 chegou para tirar de vez esse significado da sua cabeça. Nesses grupos é possível encontrar peças de marcas ótimas, muitas vezes até com etiqueta e por preços muito mais acessíveis. Sem contar a praticidade das compras online que a gente simplesmente ama, né?

O segundo ponto que vale ser analisado é: o que não serve mais pra mim, pode ser de ótimo proveito para o próximo. Sabe aquela blusa incrível que você comprou porque amou no manequim mas depois de usar uma ou duas vezes percebeu que ela não era exatamente como você desejava? Ou aquela calça perfeita que não te serve mais? Ou aquele sapato de salto que você investiu uma nota, mas usou só no casamento da sua prima de segundo grau? Pois é, todas nós passamos por isso e não é atoa que nossos guarda-roupas só faltam explodir ao mesmo tempo em que insistimos não ter nenhuma peça de roupa para sair. Todas elas podem ser o sonho de consumo daquela amiga ou até da desconhecida que você tem adicionada no Facebook. Como já dizia minha mãe, “o velho deve sair para que o novo possa entrar”, e os brechós proporcionam essa oportunidade de maneira prática, útil e sustentável! 

“Peraí, você disse sustentável?” Disse, amiga. E aqui está mais uma questão que você deve desmistificar: ao abrir espaço no seu guarda-roupa, vender as peças que não te servem mais e fazê-las uteis para o próximo, assim como adquirir peças maravilhosas usadas por outras pessoas, pode ser classificado como reciclagem! Assim, ao invés de você jogar fora, o material continuará sendo utilizado da melhor maneira possível, sendo super útil para alguém.

brecholapetite

Brechó La Petite 

Antenadas no que está acontecendo ao redor do mundo e de olho na internet, a La Petite Fleur ( nós ❤ ) decidiu concentrar peças de roupas, acessórios e tudo que você precisa pra montar um look perfeito em um único lugar.

O que nós temos de diferente? 

Tudo que entrar no nosso site (http://brecholapetite.lojavirtualnuvem.com.br) terá um preço realmente justo, garantimos que todas as peças estejam em ótimo estado (ninguém merece comprar uma peça furada ou manchada, né? Pode ficar tranquila que a gente está de olho em tudo!) e, claro, tudo lindo de viver – afinal, tudo que será vendido por lá pertenceu em algum momento a uma garota tão estilosa quanto você. ❤

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s