REDECORE SUA CASA GASTANDO POUCO

Mudar detalhes dos cômodos é algo que realmente faz toda diferença para a casa. Muda o clima, as energias e dá até uma animada, né? Mas, se você está sempre adiando essas mudanças por falta de grana, nós selecionamos algumas sugestões baratinhas e que com certeza farão toda diferença  Vem ver:

a54fef9d082712b6f351ba4568d5d145

Já pensou em usar uma escada como estante? Pois é! Se você tiver uma parada em casa, nem precisará gastar com isso. Aí basta completar com tábuas de madeira e voilà! A ideia é tão simples e o resultado tão diferente que tudo que conseguimos pensar é: porque não pensei nisso antes?

bc54e4711f60f7ef59518f0eaf64b94b

Quando o orçamento está realmente apertado, a melhor solução para dar vida ao seu cantinho é investir nas flores. Coloque em garrafinhas de refrigerante, por exemplo. Outra ideia é utilizar aqueles potes de palmito, geleia… a ideia é sustentável e o resultado charmoso.

786a6987b904da37ef3614ce3961a1fa

Sabe aquelas cadeiras antigas que você já até pensou em se desfazer? Elas podem ganhar outro ar com uma mãozinha de tinta. Vale até usar restinhos que você ou seus amigos tenham e pintar uma de cada cor  Deixa qualquer ambiente fofo e alegre.

b2b8fba54ef4c92052e43b2a104eb5a6

Um dos problemas das câmeras digitais é a ausência de fotos reveladas, em albuns e nos murais. Quem não se encanta com painéis de foto? Para fugir dos tradicionais e ainda ter o prazer de ter uma foto especial no papel, vale colar as fotos na parede de um jeito especial – como esse da foto, em formato de coração.

74850d2c6b2afe0e39472cb66c12849a

Caixotes de feira, aqueles super comuns, são um item de decoração e tanto! Podem ser usados até como prateleiras! Quem curte uma decoração mais rústica, pode deixa-lo como já é. Quem prefere algo mais moderninho, passar uma tinta de cor vibrante é a opção ideal!

E ai, quem curte a aventura de fazer os novos itens de casa EM casa, com as próprias mãos? Nós garantimos: além de o resultado ser surpreendente, o valor emocional é ainda maior!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s