Uma história incrível e um pedido de ajuda

Talvez você já tenha se deparado com a história deste homem, o Emerson, um morador de rua que vendeu sua carroça para poder cuidar dos filhotes de sua cachorrinha, a Julie. Isso mesmo, ele vendeu o pouco que tinha para poder ter dinheiro e levar os novos integrantes da família ao veterinário. Incrível, né?

Pois bem, sabendo disso, vale ressaltar que ele fica na região da Paulista, onde uma das donas da La Petite trabalha (sim, aqui nós todas temos vários serviços… mar calmo nunca fez bom marinheiro, né?) e, por passar por lá todo dia, ela acaba esbarrando com o Emerson – e hoje foi um desses dias…

Captura de Tela 2015-10-07 às 18.24.14

A Giorgia aproveitou a repercussão do caso, puxou assunto com ele e descobriu que ele havia perdido tudo que tinha recebido nos últimos dias; o moço está inconsolável e não é para menos: tudo que ele conseguiu salvar foi (adivinhem só..) sua família canina. Diante dessa situação, claro que só nos resta ajudar, né? Para dar uma forcinha, ela comprou um saco de ração (Golden para filhotes, que segundo o próprio veterinário é a ideal para os bichinhos, pois é rica em vitaminas e tudo que eles precisam pra ficarem fortes pra acompanhar o Emerson por aí, fazendo a alegria dele e de todo mundo que esbarra com ele nessa cidade cinza que é SP), e um almoço para ele – que por tantas vezes esquece de si mesmo. Em entrevista ao Buzzfeed Brasil, o repórter questionou por que Emerson não vendia os novos cachorros para arrecadar dinheiro, e a resposta é de encher os olhos de lágrimas: “não se vende um amigo”, disse.

Captura de Tela 2015-10-07 às 18.24.27

Pensando na situação dele e dos cachorrinhos, decidimos em unir esforços com nossas clientes lindas. Vocês topam?

Vamos arrecadar doações para ele e para os cachorrinhos. Vale ração, comida, cobertores… Toda ajuda é bem vinda!

Como?

Entre em contato com a Giorgia Polato (@beautifulagonyx no instagram) ❤ Ela vai explicar direitinho como a ajuda pode ser feita.

Passem isso adiante ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s