#MeuPetiteCabelo: inspirações

Lembram do nosso post sobre passar a tesoura nos fios e o quanto isso é libertador? [Se não, é só clicar aqui] Nele, nós pedimos que vocês nos mostrassem fotos de seus cabelos cortados para gerar uma onda de inspiração. Cortar as madeixas não é assim tão fácil… várias meninas são tão apegadas aos fios longos que nem cogitam a possibilidade de se enxergarem de outra forma. Esse era o meu caso até eu adotar o long bob, como contei no outro post.

Hoje, algumas semanas depois da primeira publicação, parei para olhar as fotos marcadas com a hashtag #Meupetitecabelo e escolhi algumas que realmente ousaram e ficaram verdadeiras musas com o novo corte. A vontade depois de selecionar essas fotos é uma só: ir direto ao salão para cortar ainda mais.

cabelo 1

cabelo 2 cabelo 3

Lindas, né?

Das mais clássicas às mais despojadas, dos cabelos bem curtinhos, aos mais longos, dos retinhos aos desfiados: tem cabelo curto pra todo mundo e estilo não é desculpa para não adotar.

Deixar o rosto livre do cabelão pode até ser difícil de primeira, mas depois de encontrar um corte (como essas lindas encontraram ♥) que valoriza o rosto e, principalmente, não o esconde, é libertador.  Não é só a cabeça que fica mais leve… O visual também fica!

Você acaba descobrindo um jeito novo de se arrumar, descobre que o brinco que antes sumia entre os fios, hoje ganha um destaque lindo, e qualquer make que você faça fica ainda mais bonita.

Que todas as mulheres tenham coragem de se enxergarem de mil maneiras e se amem em cada uma delas ♥ é nesse tipo de coisa que a La Petite acredita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s