Julgar pelas aparências realmente é algo efetivo?

Não é raro postarmos uma foto inspiradora em nosso instagram (@lojalapetitefleur) e sermos surpreendidos com comentários como “gostaria de ser como ela” ou “sendo bonita assim, qualquer coisa cai bem”, e isso é algo a ser discutido. Parece pequeno para você? Pois bem, para quem vive um transtorno com o próprio reflexo não é, e é por isso que nós sempre respondemos cada um desses comentários com uma das maiores verdades da La Petite: todas são lindas, cada um a a sua maneira, e é isso que nos faz ter tantos estilos em uma loja só. Inclusive, é isso que torna o mundo um lugar mais divertido e bonito!

Essa introdução é para explicar que o post de hoje é um pouco diferente do que estamos acostumadas. Hoje não traremos uma tendência de moda, um truque de styling ou uma receita gostosa. Hoje nós vamos mostrar uma campanha publicitária da Coca-Cola, que circulou no Oriente Médio e traz uma mensagem importante para o mundo inteiro: a sua aparência não te define – ou pelo menos não deveria.

Como falar é fácil, os caras juntaram 6 homens de diferentes estilos, com diferentes aparências e, em uma sala escura, propuseram uma conversa onde cada um falou um pouco de seus hábitos, e a partir disso, os outros descreviam a aparência imaginada. O resultado? Inusitado. Assista aqui:

E aí, você já parou para pensar que toda essa cobrança que você tem consigo mesma talvez não seja assim tão necessária? Pra começar, ser feliz com a sua aparência envolve muito mais do que as roupas que você usa. E, por último mas não menos importante: o que o mundo lê de você também não deve se resumir a isso!

a9e7e4679b884e2db27046c86b6808e1

Não deixe o mundo te controlar.

A La Petite Fleur te admira do jeito que você é – independente do que usa, do tamanho que veste ou da música que escuta. E nós queremos estar com você, sendo um detalhe pequeno, mas muito importante do seu dia a dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s