La Petite Entrevista: Estefany Baptista

estefany Se você é apaixonada por moda e fica encantada com desenhos de croquis, vai amar e se identificar muito com a baiana Estefany Baptista, essa garota aí da foto. Bem, ela é uma das parceiras da loja e foi pelo Instagram que nós chegamos até esse imenso talento – calma, você já vai entender o motivo de tanta surpresa/encatamento. Ela só tem 18 anos. Menina de tudo! Mas com um traço e olhar de quem já sabe muito bem o que quer para o resto da vida – coisa de leonina, né? Basta uma rápida passada em seu feed no instagram (@ebcroquis) para sacar que o futuro dessa fashionista será brilhante. Ela, que pretende fazer faculdade de Design de Moda, divide cliques de suas criações nas redes sociais e sempre os mostra para suas inspirações, que geralmente são blogueiras famosas que esbanjam estilo. Captura de Tela 2015-07-30 às 21.38.36 Pronto, aqui está a explicação para todo esse post. Inclusive, minhas palavras poderiam acabar aqui e continuar apenas com os desenhos dessa garota que arrasa! Mas, além de mandar bem com papel e caneta, ela também tem história pra contar, e você vai conferir agora:

Quando você começou a desenhar? Como descobriu que tinha facilidade com os traços?
Desenho desde que peguei no lápis, sério! Claro que naquela época nem eu mesma entendia o que estava passando pro papel, mas desenho desde então. Lembro-me que fiz vários desenhos ilustrativos para o caderno de receitas da minha mãe, eu tinha 6 a 7 anos e ficou muito engraçado. No ensino fundamental eu passava aulas inteiras desenhando roupas, bonecas, desfiles… Tanto que isso me prejudicou um pouco e deu um problemão com a diretoria então eu parei. Apenas com 12/13 anos vi uma melhora nos meus traços, foi a fase emo scene da minha vida, já ouviram falar?! Porém expressei tudo em desenhos, em especial nas bonecas com cabelos repicados, olhos pretos de tanto “lápis de olho”. Me divertia muito! Somente em Junho de 2013 me dediquei aos croquis e até hoje amo criar looks, coleções e tudo mais! Captura de Tela 2015-07-30 às 21.39.31 Quais são as suas inspirações na hora de desenhar?
Eu me inspiro em tudo. Serio! Tudo que vejo, ouço, falo, faço… Tudo vira inspiração para mim é só deixar a criatividade trabalhar em cima disso.

Existe algo que você goste mais de desenhar?
Amo os croquis, criar roupas! Isso é o que mais gosto de fazer. Captura de Tela 2015-07-30 às 21.57.36 Suas criações são bem fashionistas… como é a sua relação com a moda?
Sou completamente apaixonada pelo universo da moda. Com tudo eu fico maravilhada! E depois que iniciei meu curso de corte e costura mais ainda, virei meio que uma psicopata das roupas pois visito as lojas só para olhar a modelagem das peças. *risos* Captura de Tela 2015-07-30 às 22.04.06E vocês, tem algum talento especial que merece um espacinho aqui no blog? Queremos conhecer nossas clientes ❤ Mande uma foto com alguma criação sua com a tag #meutalentolapetite e nos surpreenda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s